top of page
MELHORIA DE PROCESSO

MELHORIA DE PROCESSOS

Utilizando técnica de mapeamento de processo via BPM - Business Process Model, conseguimos, por meio do engajamentos das equipes:

  • Melhorar o desempenho organizacional;

  • Padronizar as atividades da empresa;

  • Garantir o resultado do processo conforme o planejado;

  • Estabelecer responsabilidades para os agentes dos processos;

  • Facilidade nos treinamentos de novos colaboradores;

  • Redução de custos operacionais e de retrabalho;

  • Propor facilmente as melhorias nos processo.

​​

â€‹É a forma que a organização detém o conhecimento das atividades que ocorrem no dia a dia tendo domínio por completo.

Gestão estratégica

GESTÃO ESTRATÉGICA

Para desenvolver a gestão estratégica em nossos clientes e projetos, criamos um método simplificado e dinâmico porém personalizado aplicável a todos os segmentos de negócio com o objetivo de definir, implementar e gerenciar a execução das estratégias. 

Tomamos como base, ferramentas como:

​

  • Business Model Canvas;

  • Matriz SWOT;

  • DNA Empresarial;

  • Diretrizes estratégicas;

  • Balanced Scorecard;

  • Indicadores de Desempenho;

  • Plano de ação.

Gestão de projetos

GESTÃO DE PROJETOS

Temos como premissa em nossos trabalhos o uso das áreas de conhecimento conforme o PMBOK afim que atender o escopo de cada projeto que desenvolvemos. 
Temos expertise em gerenciar os mais variados tipos de projetos tais como:

  • Implantação de software;

  • Mudança de físicas, instalações;

  • Abertura de novas filiais;

  • Lançamento de nova linha de produtos;

  • Entre outros.

​

A cada evolução de nossos cliente, há um novo projeto em desenvolvimento. 

​​

Gestão da qualidade

FERRAMENTAS DA QUALIDADE

A implementação de ferramentas de gestão da qualidade garantem a empresa condições de repetição contínua na produção de seus produtos ou serviços bem como aptidões para monitorar o desempenho dos processos com foco nas necessidades e expectativas do cliente.
Ferramentas como Ciclo do PDCA, ISO 9001, Programa 5S's, Diagrama de Ishikawa conhecida também como Diagrama de Causa e Efeito, 5W2H's entre outras, são ferramentas práticas e com alto poder de identificação e resolução de problemas.

Auditoria

AUDITORIA

Auditoria é um processo realizado nas organização, em intervalos planejado, de forma estruturada que tem por o objetivo evidenciar se os padrões estabelecidos previamente, se foram implementadas com eficácia e adequadas à consecução dos objetivos.

​

As auditorias são importantes para a melhoria contínua da organização, ajudando a empresa a melhorar o desempenho, aumentar a rentabilidade, reduzir custos e garantir uma maior satisfação dos seus clientes.

​

Atuamos com auditorias de processos bem como auditorias no SGQ - Sistema de Gestão da Qualidade com base na ISO 9001.

TREINAMETO

TREINAMENTOS

Compartilhamos nosso conhecimento bem como experiência em nossos treinamentos como forma de proporcionar as partes interessadas o melhor processo de ensino aprendizagem pois entendemos que assim estamos contribuindo com aquisição de conhecimento, habilidades e competências como resultado de formação profissional ou do ensino de habilidades práticas relacionadas à competências úteis específicas. 

Nossos treinamentos podem ser individuais, turmas ou in company voltados para nosso foco de atuação:

  • Mapeamento e melhoria de processos;

  • Estratégia empresarial;

  • Gestão de projetos;

  • Ferramentas da qualidade;

  • Interpretação e formação de auditores na ISO 9001 e;

  • Programa 5S's

bottom of page